terça-feira, 3 de julho de 2012

O Mundo precisa de ritmo...
A música inspira pessoas, reúne amigos...
Faz com que revivamos momentos felizes, que são verdadeiramente inesquecíveis!!!!
Em tudo que realizamos damos o “tom” ao que quer que aconteça, e é indiscutível que a vida das pessoas é regida por um ritmo próprio.
Rhythmus and Blues.

"Para criar a fragrância de Rhythmus and Blues combinei 2 paixões e inspirações: o Brasil e o Blues. É uma fragrância para homens contemporâneos, que apreciam as coisas boas da vida.
Os brasileiros têm uma energia diferente dos outros lugares que passei. Traduzi esta explosão de espontaneidade através das notas de gengibre e pimenta branca puras. Já o Blues é um ritmo único, porque, mais do que uma melodia, é uma conversa que expressa uma emoção sempre intensa e apaixonada. Os Acordes de Cardamomo, Patchouli e Âmbar naturais do sul da França se fundem como uma bela melodia de blues, dando este toque único e exclusivo de Rhythmus and Blues." (Jean-Marc Chaillan)


Rhythmus and Blues, uma criação marcante para homens que sabem como tocar harmoniosamente o ritmo da vida. Regida por notas de gengibre e pimenta branca puras e naturais, essa saída traz à composição a originalidade do Blues que, contrasta de uma forma única com o corpo de menta e cardamomo, verdadeiramente intenso. Finalizando esse estilo musical apaixonante, toques de âmbar e patchouli assinam essa exclusiva melodia.



R$68,90




Nenhum comentário:

Postar um comentário